• Black Vimeo Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon
 
 

"Cabeça de Martelo" foi composta na primeira metade da década dos 2000 e produzida pela própria autora na segunda metade dos 2000, tendo recebido, posterioremente contribuições de Bruno Queiroz nos arranjos eletrônicos para ser apresentada pela "DJ Subaquática" no Projeto Sereia Lab.

 

Nas Artes Visuais a artista realizou performances na mostra da Rede Nacional de Artes Visuais da FUNARTE, no Baile da Gentil Carioca no Parque Lage, em Evento Especial no Cabaré Kalesa e na Festa da Mostra dp Cinema Livre no Parque Lage.

 

PoeMatrix: Poesia e Performance Sereianestesia com Tavinho Paes, Giovanna Gold, Ricardo Ruiz, Patrícia Carvalho e outros convidados. O evento aconteceu em série na boate Dama de Ferro. Imagens a ser resgatadas com o cinegrafista Marcelo Gibson. Foi lançado um fonograma com Tavinho Paes através da Indie Records.

A video-arte Fetus Mermaid foi feita em parceria com Nadam Guerra e Andreas Shoyerer. Em breve será disponibilizado o vídeo aqui, mas trechos das imagens desta performance estão no vídeo-clip de 2008 editado pela própria artista (Elen Nas), para uma de suas mixagens DJ com vozes incidentais e uma canção original sua:

https://youtu.be/13UliX_aT5g 

Neste ano, a artista também participou com a performance 'Un bel dí vedremo' na coletiva "Posição 2004" ocorrida no Parque Lage, a convite do grupo 'Círculo do Sol'.

 

2003: Período marcado por uma sequência de participações performáticas no Cep 20000 e outros encontros de poesia na cidade, em diversos locais, desde o Teatro Casa Grande até boates como Dama de Ferro.

Material de vídeo a ser resgatado com Cavídeo e outros câmeras.

Estudo de layout para website por Flávia Maroja

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now